Em revistas!

Foi em Maio de 2009 que apareceu pela 1ª vez numa revista de automóveis, foi na Motor Clássico nº 28. Foto tirada no kartódromo de Oiã - Aveiro no encontro Nacional do Portal dos Clássicos.




.....................................................................
-Em Outubro de 2009 apareceu pela 2ª vez, desta vez na revista Turbo nº 337 , foto cedida por mim a pedido da mesma, para um artigo sobre a PORTARO .




.....................................................................
-Em Fevereiro de 2010, vem na revista Topos e Clássicos nº 106 no encontro mensal da Car Enjoy Clube que se realizam em frente ao Convento dos Capuchos - Charneca de Caparica.



......................................................................
-Abril de 2010, revista AutohojeTT&aventura nº13, são 5 as paginas ( além da capa )com fotos e decomentário sobre o restauro que tenho vindo a fazer à PORTARO Campina.



.......................................................................
-Maio 2011, na edição nº121 da Topos e Clássicos , vem umas fotos da Campina enquanto esteve exposta na Automobilia Ibérica da Moita :)



.......................................................................

2 comentários:

  1. Luís Canais06 outubro, 2009

    PARABÉNS... Engraçado mesmo. Tava a ler a revista Turbo e olhei para a foto do Portaro, ou seja do SEU PORTARO e disse: "Esta foto não me é nada estranha!"

    E agora vim ao seu Blog para confirmar as minhas suspeitas pois já vi várias vezes a sua foto no Portal dos Clássicos... Não é para todos ter o nosso clássico na TURBO!!! parabéns

    ResponderEliminar
  2. Miguel Martins08 outubro, 2009

    Obrigado pelo seu comentário,Luís.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar