A Campina na SIC !!

Hoje 4 Junho, foi gravado um de comentário sobre a PORTARO CAMPINA com entrevista ao proprietário ( eu eheheh ) Foi uma hora e meia de gravações com grandes planos parada e em andamento dentro e fora..foi mais uma experiência agradável que faz com que a industria automóvel Nacional, não desapareça por completo..pelo menos nas nossas mentes. Será apresentado na SIC. Ficamos com umas fotos e videos tiradas e gravados nos "bastidores"..eheheh.







video

video

Como tal deu hoje 8 de Junho, no primeiro Jornal da SIC, aqui ficam as fotos tiradas em pleno noticiário e basta copiar o link que acede ao video http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasVida/2010/6/recordando-o-portaro-um-classico-portugues08-06-2010-154845.htm











6 comentários:

  1. muito bem :)qq dia vou ve-los em hollywood :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Miguel! Acabei de ver a reportagem e quero dar-te os Parabéns, estiveste muito bem, aliás, estiveram ;)! Agora, siga para a próxima... :) Ah,não te esqueças de avisar onde vai ser a sessão de autógrafos... lol

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos comentários :) autógrafos?! acho que a Campina não sabe assinar...eheheh ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Miguel,

    Não sabia da existencia de um blog sobre a Portaro, porreiro vai-me dar muito gozo ler isto do inicio ao fim.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Marco Santos14 junho, 2011

    Até que enfim a televisão fez lembrar a todos os Portugueses e a Portugal inteiro nesse dia que ficaram todos então a conhecer melhor a PORTARO a nossa primeira marca oficial que mais evoluiu e a maior de veiculos que desde 1975 era a mais vendida no pais antes da UMM e que tanto marcou as nossas memorias e o seu passado e a SIC ajudou muito quando divulgou e espalhou a reportagem que foi altamente interessante os 15m que ela durou mas eu não fazia ideia que a fábrica dos Portaro tinha mesmo falido nos ano 90 e que foi uma pena e com tristeza para muitos. Mas sei que o Miguel fez uma óptima participação e um esplendido trabalho no restauro do PORTARO Campina 320D dele.Agora estou a fazer o mesmo que o Miguel no meu pequeno Citroen AX 1500 DIESEL de 1990 de 5 lugares que já vou a meio e só me falta uns detalhes menores embora não nacional mas é um clássico tambem.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Marco ;)

    Tento fazer o que posso para que a marca PORTARO não desapareça ou seja esquecida por completo..!

    Força no restauro do AX, sendo com motor 1.5D tens carro para fazer muitos e muitos kms. Tenho um Saxo com 310 mil e ainda faz bem mais..!

    Abraço,
    Miguel

    ResponderEliminar